3 negócios lucrativos com baixo investimento financeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Pergunte aos seus amigos quem gostaria de ganhar mais dinheiro atualmente e veja a totalidade deles responder que sim. E não há nenhum mistério por trás deste teste, todos nós gostaríamos de ganhar mais e talvez a maioria das pessoas já saiba exatamente o que faria com esse dinheiro extra. Mas esse ponto não precisa ser um sonho distante. Você já parou para pensar que é possível ganhar mais investindo em negócios lucrativos?

E antes que você pense que não tem dinheiro para investir, nós preparamos um post que prova que não é preciso ter muito para receber retornos financeiros bastante positivos. Veja agora 3 negócios lucrativos que podem fazer toda a diferença na sua conta no final do mês.

A revenda de produtos cosméticos é bastante lucrativa

Para quem procura uma opção entre os inúmeros negócios lucrativos que existem, a revenda de cosméticos pode ser a solução. Isso porque esse é um mercado que só cresce no Brasil, onde a população é extremamente vaidosa e preocupada com a saúde dos cabelos e da pele. Por esse motivo, a indústria da beleza é uma das poucas que consegue crescer, mesmo em momentos de crise financeira.

O segredo para o revendedor é encontrar uma marca que ofereça todo o suporte necessário para que o seu negócio dê certo, desde cursos e treinamentos específicos, até o suporte durante toda a fase de implementação e crescimento do seu negócio. Além de tudo isso, existe um ponto importante e que ajudará bastante nas suas vendas: você mesmo pode testar cada um dos produtos e acrescentar um toque pessoal na argumentação.

É a vez do artesanato e dos pequenos produtores

Se você tem um talento com os trabalhos manuais, está na hora de começar a fazê-lo render dinheiro. Não é sem motivo que o artesanato está na nossa lista de negócios lucrativos que precisam de baixo investimento. Isso porque, para cada peça produzida por você, pouco material deverá ser adquirido e muito lucro extraído da venda.

negócios lucrativos

O segredo para fazer sucesso nesse mercado é cruzar três pontos:

  • As suas habilidades e o que você consegue produzir
  • O que o público procura
  • Quais produtos já estão saturados no mercado

Ou seja, você deve conseguir produzir aqueles produtos que muita gente quer, mas que quase ninguém está produzindo. Dessa forma, não apenas as suas chances de sucesso serão maiores, como você também poderá cobrar mais por seus produtos.

Passear e cuidar de animais de estimação é um dos negócios lucrativos com baixo investimento

Cuidar e passear com animais de estimação é um dos negócios lucrativos mais proeminentes da atualidade. Isso porque os donos dos animais estão cada vez com menos tempo disponível e, consequentemente, mais preocupados com o bem-estar de seus animais. Por isso, muitos deles recorrem aos profissionais especializados para passear com os cachorros ou simplesmente cuidar dos bichinhos quando eles viajam. A vantagem desse negócio está no fato de que você não precisará de quase nenhum investimento, basta fazer a divulgação do seu negócio pelas redes sociais. E todo mundo quer ter os clientes mais fofos e alegres possíveis, não é mesmo?

Buscar renda extra e independência financeira requer um pouco de esforço. Mas ele não precisa ser além da conta. Atualmente existem inúmeras opções de negócios lucrativos que exigem baixo ou nenhum investimento inicial. Sabendo escolher o mercado correto, você pode começar a colher os frutos rapidamente.

Você já tem em mente qual é a melhor opção para os seus negócios? Use a nossa caixa de comentários para compartilhar suas ideias!

Next Post

Comentários no Facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×