4 passos para começar a revender produtos de beleza

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Abrir o seu próprio negócio, decidir os seus horários, conquistar o seu lugar no mercado e alcançar o sucesso é o sonho de quem deseja empreender. E o setor de cosméticos está em constante crescimento na economia do país e prevê faturamento ainda maior para o ano de 2018, se comparado com os anos anteriores, independente da crise.

Revender produtos de beleza é uma maneira de se inserir na área e começar aos poucos a ocupar espaço no mercado. Se você pensa em trabalhar nesse setor, continue lendo e fique por dentro do passo a passo que preparamos para lhe ajudar a começar a revender produtos de beleza e garantir retorno.

O passo a passo para revender produtos de beleza

Empreender no setor de cosméticos é uma escolha certeira para quem está começando a investir e busca um mercado assertivo e com boas oportunidades de retorno. Os cosméticos são produtos considerados de primeira necessidade pelos consumidores e estão sempre no topo da sua lista de compras.

Entre o ranking dos mais adquiridos estão os desodorantes, protetores solares, perfumes e produtos para cabelo e banho. Acompanhe o passo a passo que preparamos e prepare-se para revender produtos de beleza com sucesso.

1. Escolha um nicho de mercado

É necessário escolher um nicho de mercado para se destacar na revenda de produtos de beleza. Especialistas no assunto comentam que quanto mais você conhecer o nicho onde está inserido mais conseguirá destaque.

Por isso, é importante escolher um segmento do mercado e focar nesse segmento, como por exemplo produtos para cabelo. Negócios direcionados estão com uma fatia muito boa do mercado e trazem resultados positivos para os investimentos se bem explorados pelos empreendedores.

2. Estude o mercado e seus consumidores

Antes de adentrar de fato no setor, é fundamental estudar a fundo a área e estar por dentro do mercado, seus riscos e vantagens. Estudar o comportamento dos seus consumidores e o que eles buscam de solução nos cosméticos é o caminho para apresentar produtos que possam solucionar esses problemas.

revender produtos de beleza

Busque entender o seu futuro cliente e conhecer pessoas da área que já estão ativas no setor. Ficar por dentro de experiências vivenciadas por futuros colegas é interessante para estar atento ao que pode acontecer e também para criar um networking.

Saiba que a revenda de produtos de beleza é muito mais do que uma troca de moeda e produtos. É vender um estilo de vida e uma cultura de autoestima, saúde e bem-estar.

3. Monte um plano de negócios

Estabeleça objetivos e metas. Monte um planejamento para organizar as suas finanças e estabelecer os seus horários e como a sua revenda de produtos de beleza vai funcionar. Defina horários de atendimento, formas de alcançar clientes, quais vão ser as suas estratégias, se você vai optar por um mercado online ou não.

Coloque no papel todos os seus planos e estabeleça metas para alcançá-los em prazos determinados. Organização e disciplina são a chave do sucesso para o seu negócio.

4. Trabalhe com marcas consolidadas no mercado

Escolha uma marca consolidada no mercado para ser revendedor. É importante que, quando você for fazer isso, leve em consideração o que as marcas oferecem aos seus distribuidores.

A Hair Extrattus é uma marca de cosméticos que está no mercado desde 2009 e conta com uma gama de mais de 100 produtos especializados nos cuidados e tratamentos dos cabelos.

O distribuidor Hair Extrattus conta com treinamento, marketing otimizado, gestão de vendas, premiações, além de trabalhar com produtos que estão entre os melhores do mercado. A alta rotatividade dos produtos da Hair Extrattus garantem ao distribuidor alta margem de lucro sobre os produtos.

Acesse o nosso site e conheça mais. Torne-se um revendedor de produtos de beleza Hair Extrattus e comece a sua caminhada rumo ao sucesso!

Next Post

Comentários no Facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×