Bottox Vintage Hair Blond

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Cabelos ondulados, crespos ou cacheados podem ser facilmente acometidos pelo frizz, especialmente pelo seu poder de volume. Quem prefere as madeixas mais suavizadas e com um aspecto liso natural, muitas vezes acaba optando por processos químicos e diversos tratamentos que podem danificar os fios e ocasionar ainda mais frizz.

Os fios descoloridos ou platinados são os que mais sofrem nesse quesito, isso porque a descoloração resseca muito as madeixas e cabelos ressecados evidenciam muito mais o frizz e as pontas danificadas. Em função de fugir dos fiozinhos arrepiados e suavizar o volume dos cabelos é fundamental a prática da hidratação.

Além de hidratar e nutrir os cabelos, indicamos tratamentos com produtos que auxiliam no realinhamento dos fios. E, se você é loira ou platinada, é bacana investir em um linha de produtos que trabalha a matização dos cabelos, para garantir a permanência e durabilidade da cor e ainda eliminar tonalidades indesejadas.

Conheça uma poderosa linha de tratamento para suavizar o volume dos cabelos e eliminar o frizz

Suavizar o volume dos cabelos sem tirar a personalidade deles é um sonho que pode ser realizado, assim como garantir que os fios novos se mantenham no lugar e que o cabelo esbanje maciez e brilho.

A linha Bottox Vintage Hair Blond, da Hair Extrattus, é uma linha especialmente formulada para mulheres que possuem cabelos descoloridos e platinados, cacheados, crespos ou ondulados, e que desejam suavizar o volume dos cabelos e eliminar o frizz sem danificar as madeixas.

O creme alisante Bottox Vintage Hair Blond é um restaurador capilar composto de diversos ativos e um blend de óleos especiais, como o óleo de Argan, Ojon, Macadâmia e Murumuru. Sua capacidade de realinhar os fios, preenchendo a fibra capilar, promove a suavização do volume dos cabelos e muita hidratação, maciez e brilho.

suavizar o volume dos cabelos

O óleo de Argan é um incrível antioxidante, rico em ácidos graxos e vitaminas que lhe conferem o poder de rejuvenescimento dos fios, restauração da fibra capilar e do couro cabeludo.

Ainda conta com a vitamina E, que é responsável pela oxigenação sanguínea que favorece a saúde capilar, além de revestir os fios protegendo-os da perda de água e garantindo uma hidratação profunda.

O óleo de Murumuru na composição do restaurador Bottox Vintage Hair Blond é que vai suavizar o volume dos cabelos e auxiliar na hora de modelar os fios. Possui ainda a capacidade de reconstrução dos cabelos, sendo um ótimo aliado para quem possui madeixas quebradiças ou danificadas por tratamentos químicos.

Além de promover a selagem dos fios, auxiliando na luta contra o frizz, garante um crescimento de madeixas mais saudáveis e brilhosas.

O óleo de Macadâmia é o componente de eleição para cabelos danificados e quimicamente tratados, especialmente os cacheados e crespos, pois ajuda a suavizar o volume dos cabelos e promove a diminuição do frizz, reavendo a elasticidade natural da fibra capilar e garantindo uma hidratação saudável por penetrar nos poros capilares.

Assim, evita o surgimento de novas pontas duplas e evita a quebra. Já o óleo de Ojon, é rico em carga lipídica e perfeito para tratar cabelos danificados e ressecados, característica de cabelos cacheados, que muitas vezes sofrem com ressecamento no comprimento por conta da sua estrutura, já que a oleosidade natural dos fios não consegue chegar até as pontas.

O óleo de Ojon é altamente hidratante e devolve para os cabelos muito brilho e maciez. Conheça o restaurador capilar Bottox Vintage Hair Blond, da Hair Extrattus, perfeito para suavizar o volume dos cabelos, garantir fios mais lisos naturalmente, sem frizz e matizados.

Livre-se de tons indesejados no seu loiro e mantenha a duração da cor por mais tempo com um cabelo cheio de brilho e maciez.

Next Post

Comentários no Facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×