Quais ideias de negócios lucrativos cabem no meu orçamento?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Começar um novo negócio é, frequentemente, a solução encontrada por quem busca ser dono dos próprios horários e obrigações, por quem quer conquistar uma renda extra e até por pessoas que simplesmente têm o bichinho do empreendedorismo. Mas a realidade não é tão simples assim, pois é preciso fazer pesquisas e entender qual é a melhor aposta para a sua carreira.

Você tem alguma ideia de qual setor deseja investir? Sabe como encaixar mais esse negócio na sua agenda?

Para te ajudar a encontrar as respostas para essas perguntas e começar a sua pesquisa com o pé direito, preparamos um post feito sob medida para as suas necessidades. Veja agora quais as melhores ideias de negócios lucrativos que cabem no seu orçamento.

Distribuir e revender de produtos cosméticos é lucro na certa

A venda de produtos cosméticos está entre os maiores negócios lucrativos atualmente. Isso porque esse é um setor que só cresce no Brasil, mesmo em épocas de crise econômica. A realidade é que fazemos parte de uma cultura extremamente vaidosa e que se preocupa com a própria saúde, como deveria ser. Nesse sentido, quem vende os produtos ideais para cuidar dos cabelos, por exemplo, tem nas mãos uma excelente opção de negócio e empreendedorismo.

Uma boa dica para fazer o seu empreendimento crescer é montar perfis nas redes sociais e se conectar com os seus amigos. Aos poucos, os seus posts conquistarão um bom engajamento e você começará a ganhar seguidores que se transformarão em clientes. E para deixar o seu conteúdo e seus argumentos de venda ainda melhores, não se esqueça de experimentar seus produtos e adicionar um toque pessoal na recomendação de cada um deles.

negócios lucrativos

Vender artesanato é um dos negócios lucrativos

Quando falamos em vender artesanato, muitos de nós pensamos naqueles produtos vendidos à exaustão nas feirinhas da cidade. Mas a realidade é que é possível inovar nas suas abordagens artesanais e produzir itens que sejam realmente úteis no dia a dia dos seus clientes. Não é à toa que existem tantos artesãos no mundo. Afinal, esse é um dos grandes negócios lucrativos que existem.

Para isso, antes de mais nada, é preciso entender quais são as suas habilidades e como você pode aperfeiçoá-las para fazer produtos realmente inovadores. A partir daí, entenda o que está sendo vendido (uma busca na internet é suficiente) e desenvolva formas para melhorar esses produtos. Isto é, como você pode trazer um diferencial para os seus trabalhos?

Produzir doces e receitas gostosas dá bastante dinheiro

Se o seu talento se apresenta na cozinha, esse é um excelente indicativo de como você poderá ser mais um empreendedor de negócios lucrativos. Isso porque existe uma grande demanda por doces e receitas gostosas em todas as cidades, independentemente do seu tamanho.

O segredo aqui é começar a impressionar os seus amigos mais próximos com as suas receitas. Depois disso, faça propaganda para eles sobre o seu novo negócio e comece a receber encomendas. Nesse sentido, as redes sociais também são excelentes formas de fazer propaganda dos seus doces. Afinal de contas, quem resiste a uma foto de um brigadeiro bem gostosinho?

Se você procura por negócios lucrativos para investir o seu tempo e dinheiro, o segredo está em conhecer seus talentos e suas possibilidades. Para quem prefere vender produtos prontos, o setor de cosméticos é o ideal. Mas, se você acha que pode produzir artesanatos ou receitas gostosas, pode apostar nessas vertentes. O segredo é conhecer o setor e investir nele.

E você, quer mudar de rumo na sua carreira? Veja nosso post sobre como empreender: quais as dificuldades e como evitá-las?

Next Post

Comentários no Facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×